Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Conheça a nova vida de Dulce María como solista

A ex-RBD, a cantora e atriz mexicana Dulce María disse que tem sido difícil ganhar a credibilidade do público em sua faceta como solista depois da separação do RBD, mas quer assumir esse desafio.
A intérprete disse na última sexta-feira ao The Associated Press que não obstante a projeção internacional que alcançou com a telenovela ‘Rebelde‘ e os cinco anos nos quais fez parte do grupo RBD, ainda carrega esse estigma de ter pertencido a um projeto que foi classificado por um setor da crítica musical como um ‘fenômeno mediático’.
É triste e muito irônico, apesar do RBD ter sido algo incrível e de termos vendido muitos discos, as pessoas o vêem como um projeto de marketing. Estou consciente de que no RBD não compúnhamos, nem tocávamos instrumentos, por isso se duvidava de nós, mas agora como solista estou tratando de ter essa credibilidade que com o grupo não tive para muitos‘, disse Dulce María.
Não é o mesmo que vir da popularidade que as pessoas te dão.Sei que estou começando a construir algo, sei que vai dar trabalho, sobretudo convencer as pessoas, mas assumirei o desafio porque estou feliz com o que tenho“, falou.
Recentemente, Dulce María lançou a segunda parte de seu debut em solitário ‘Extranjera‘, do qual se desprende o single ‘Ingenua‘, produzido pelo mexicana Armando Ávila. A primeira parte de ‘Extranjera‘, um EP com sete canções, foi lançada em 2010 e dela se desprendeu o single ‘Inevitable‘.
Em ‘Extranjera Segunda Parte‘ a jovem dá seguimento a sua faceta como compositora, terreno no qual já havia entrado com o RBD na canção ‘Quiero Poder‘, tema principal da série ‘RBD: La Familia‘, em 2007.
Com minhas canções busco abrir meu coração, contar minhas histórias. Meu show não é de coreografias, nem de bailarinos; em meus shows sou eu com minha banda, é ir aos lugares até onde quero ir‘, disse.
Antes do lançamento de ‘Extranjera Segunda Parte‘, a cantora de 25 anos realizou uma turnê promocional pela América do Sul, que incluiu uma atuação num show massivo na Colômbia, frente a umas 40 mil pessoas, além de ter enchido shows no Brasil, Argentina e Uruguai.
Dulce María afirmou que no momento sua atenção está focada na música e que os projetos televisivos ou de outra índole deverão esperar. A excessão será o tempo que dedicará para promocionar o filme mexicano-chileno ‘¿Alguien ha visto a Lupita?‘, dirigida pelo chileno Gonzalo Justiniano.
A agenda de trabalho de Dulce María para 2011 está bem apertada tanto que no momento a cantora se mantêm solteira, situação que, confessou, também a faz sentir em um terreno desconhecido.
Neste momento não sou de nenhum lugar, sou como uma estrangeira na questão emocional, estou em uma busca. É como estar em um trem e sair, trocar de vagão e seguir seu caminho. Sempre há mais coisas que fazer, sempre há algo que pode te fazer mais feliz, sempre há algo para dar; eu espero encontrar este companheiro de viagem‘, disse.
A protagonista da telenovela ‘Verano de Amor‘ adiantou que começará uma série de shows no México em agosto. Para o público anglófono que cativou com RBD, a versão em inglês de “Extranjera Segunda Parte” será lançada na Europa em breve.
Com seus companheiros do RBD, Dulce María conseguiu vender mais de 57 milhões de discos a nível mundial conseguindo o sucesso desde o México e do Brasil até Eslovênia e Romênia

sábado, 9 de julho de 2011

Dulce María se apresentará em Caracas em Setembro

Depois de sua passagem por um dos fenômenos mais importantes da música que fala espanhol como foi o RBD e, convertida hoje em uma das  artistas mais importante do Pop Latino, a mexicana Dulce María volta para a Venezuela para reencontrar com seus fãs e apresentar sua turnê mundial “Extranjera On Tour” , na Sexta-Feira 23 de setembro no Anfiteatro do Centro Comercial Sambil Caracas.
De mãos dadas com a G6 Productions, a intérprete de ‘Ya No‘, dedicará uma hora e meia de show e apresentará os temas do seu álbum mais recente, que leva a mesma o mesmo nome da tour, e terá também as músicas ícones do RBD. O espetáculo promete reunir toda uma geração, terá ínicio às sete da noite e será emoldurado por um cenário simples, mas deslumbrante, disse um comunicado de imprensa.
Como ante-sala a está apresentação, Dulce María fará uma parada em nosso país para se apresentar prestigiosa gala de encerramento da eleição “La Reina de Lara“, que acontecerá na Cidade de Barquisimeto no próximo dia 28 de julho.
Os ingressos para o show de Caracas se encontram disponíveis em uma pré-venda especial de Quinta 14 de julho à Sábado 16 de julho nos stands Tuticket.com em Esperanto de S.C. San Ignacio, Capital Jazz & Bistro no piso 5 do CC Toulon TECNI S.C Ciência Sambil Caracas, e os C.C.C.T.

Dulce María entre as princesas do pop latino

as são as estrelas do pop que colocaram o nome do nosso país no alto a nivel internacional.
DULCE MARÍA
Assim como Anahí, Dulce María formou parte do grupo RBD, foi sua imagem de rebeldia e sua atitude despreocupada, porém sexy, o que a diferenciou de seus companheiros e lhe permitiu estabelecer-se como uma das favoritas pelos seguidores do grupo.
Mas o começo da carreira de Dulce María foi em torno de 1990, quando, com 5 anos de idade começou sua carreira atuando em programas de televisão. Também formou parte de alguns grupos musicais, entre eles Kids e Jeans.
Atualmente a cantora promociona seu primeiro material como solista, tendo como produtor Pedro Damián, quem também é responsável pelo sucesso do RBD.
Além de Anahí e Dulce María, aparecem também na lista estão Thalia, Paulina Rubio, Belinda, entre outras.

Lançamento do clipe de Ingenua é adiado para 18 de julho.

Por motivos que não sabemos, como quase todo lançamento de Dulce María, o do videoclipe de Ingenua, que seria na próxima segunda 11 de julho, foi adiado para a próxima segunda, 18. Sua produção modificou a descrição da preview no YouTube para “Lunes 18 de Julio“.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

‘Somos’ chegará mais tarde às lojas brasileiras

A notícia foi dada pelo twitter da @CoqueiroVerde, responsável pela distribuição do CD Somos no Brasil. Depois de ser adiado do dia 5 de julho para o dia 12, dessa vez o CD somente será lançado oficialmente no país no próximo dia 20.
O motivo? A inclusão da faixa Right Now como faixa bônus para quem comprar o CD por aqui. Bom motivo, não? Para os ansiosos de plantão, que já não aguentavam e, agora não aguentarão mesmo, aguardar o CD pode ser adquirido por encomenda (sem Right Now) na Livraria Cultura e na CD Brasil.

Dulce María apoia o sexo seguro

Aproveitando sua turnê do “Orgulho Gay” na cidade de Los Ángeles, a cantora expressou a necessidade de praticar sexo de forma segura.
Muitas vezes os jovens fazem sexo, para tentar pertencer a um grupo. Acredito que os jovens têm que pensar no que são e no que querem. Manter-se fiéis aos seus ideais e não porque todos fazem, eles têm que dizer que está bem, atuar com responsabilidade“, comentou a ex RBD.
Por outro lado, a intérprete de ‘Ya No‘ destacou todos os sacríficios que realizou ao longo de sua carreira.
Cada degrau que subi, cada tijolo que se colocou em minha carreira, me serviu para aprender, ainda que tenham me colocado em situações difíceis, tudo vale a pena, já que cada sacrifício tem uma recompensa“, indicou a jovem artista.

Dulce María é uma garota aberta!

A bem sucedida cantora mexicana está na boca do povo… Pois é a nova capa da revista Open.
Dulce María posou sensual e brincalhona para a famosa revista mexicana e na entrevista deu alguns detalhes de Extranjera, sua primeira produção solo, e de seu status amoroso.
A intérprete de Inevitable disse que seu CD se chama assim porque não se sente pertencente à lugar algum. Ainda comentou que se encontra solteira e sem nenhum tipo de compromisso porque as relações pessoais lhe exigem muito tempo, e que prefere estar concentrada em sua carreira musical.

Dulce María é a “Extranjera” mais querida do Equador.

Com muitas historias pra contar, a cantora mexicana Dulce María visitou o Equador para levar a continuação do seu disco “Extranjera”. A diva é reconhecida por seu papel de Roberta na novela Rebelde (RBD). Agora em carreira solo, temos uma Dulce – nada enjoativo – ela se apresenta numa forma mais desinibida e sensual.
“Todos pensam que porque me chamo Dulce, tenho uma personalidade doce e terna, mas é verdade é que meu pai gostava de Dulce e minha mãe completou com María, não gosto muito que me digam só Dulce”, contou entre risadas.
Em sua música, dá pra diferenciar toques eletrônicos anos oitenta que se misturam com pop atual. O resultado é um disco cheio de músicas de onde vai sair grandes hits. “Agora eu não estou ancorada a nada, nem a ninguém, me sinto mais sincera e feliz com o meu som que não é artificial”, disparou.
A mexicana não se preocupa se a identificarem por seu grupo anterior. “É impossível apagar a fama do RBD, tenho que viver com isso comigo sempre. O que posso fazer é provar minha qualidade artística e meu talento”. Rebelde, segundo Dulce María, foi uma banda que gerou um movimento social, rompeu fronteiras músical e isso “não se repete duas vezes na vida”.
Depois de ter lançado no ano passado “Extranjera (Primeira Parte)” que é mais um EP com 7 canções que marcou sua estreia musical como cantora solo, a cantora lança a sequencia que inclui 14 músicas, além de uma apresentação ao vivo no Lunario Auditorio Nacional, que foi parte do certo que realizou no México no final do ano passado.
“Coloquei Extranjera como nome do álbum porque me sinto como uma cigana, sem lugar fixo no mundo. O dividi em duas partes porque queria oferecer um material extra, algo mais de mim, em especial para meus fas”, ressaltou a cantora.
Do trabalho solo, temos o hit ‘Inevitable‘, a romântica “Irremediablemente” e ‘No se parece‘. A propósito, Dulce escreveu algumas, entre elas está ‘Dicen‘, sua canção favorita.
A cantora afirmou que adoraria voltar com um show completo, pois nessa passagem por Equador ela se apresentou no Exa 2011. “Eu adoro o Equador, e em especial Quito, por suas mudanças repentinas de clima, posso vestir várias roupas por dia”, disse entre sorrisos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dulce María aparece melancólica em preview de novo vídeo

Dulce María gravou na Argentina o vídeo do seu single “Ingenua“, e no final de semana subiu no youtube um preview de 35 segundos, no qual é possível ver imagens muito melancólicas dela em distindos cenários: deitada sobre folhas secas e debaixo da chuva de um dia muito frio, e muitos outros.
Após somente 3 dias desde a sua divulgação no Youtube, o preview de Ingenua já superava as 200.000 reproduções. Segundo o canal oficial de Dulce María, o vídeo completa de Ingenua será lançando mundialmente no próximo 11 de julho.

Dulce Maria gravou um impressionate show online

Dulce María esteve em Miami há alguns dias para realizar a gravação de uma sessão InStudio para Univisión. Se trata de um show Online onde Dulce María cantou todos os temas inclusos na primeira e segunda parte de seu disco Extranjera.
O programa foi gravado nos estúdios Hit Factory de Miami, onde chegou acompanhada de seus músicos. Com cinco câmeras que captaram todos os ângulos de Dulce María e sua banda, a sessão InStudio trouxe novas versões das canções Ya No e seu novo single Ingenua.
A sessão gerou muita espectativa entre os fãs de Dulce María, tanto que foi para os Trending Topics da rede social Twitter.

Dulce María gera uma doce loucura

Dulce María aproveitou sua visita à cidade de Villahermosa para promocionar seu disco Extranjera Segunda Parte, organizando uma eufórica sessão de autógrafos em uma conhecida praça comercial. Em ponto às 16:00 horas e com cerca de 200 assistentes, deu inicio à convivência entre a artista e seu público. Música, emoções, choros e sorrisos foram as características do evento.
Durante toda a tarde a cantora apareceu sorridente e se deixou consentir por seus fãs. A ex-RBD se encontra promocionando sua segunda parte do disco Extranjera, ao lugar foram

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dulce María posa sexy para revista e diz: “Sou natural, sem plásticas”.

Atriz e cantora, ela diz que tenta fugir do estereótipo de mulher sensual, mas posa de barriga de fora e saia curta.
A revista “Open” traz em sua próxima edição uma entrevista com a ex-RBD Dulce María. No bate-papo, ela conta que tem tentado fugir do estereótipo de mulher sensual e afirma que tem orgulha de ser natural, sem plásticas.
“A sensualidade está na segurança e as pessoas é que percebem essa segurança de forma sensual”, diz a atriz e cantora, que afirma que o fato de não ter recorrido a cirugias plásticas para manter a forma é o que mais chama atenção em si mesma.
Dulce fala também sobre música e conta que pretende levar a sério a carreira de cantora. “Mesmo tendo cantado em toda a minha vida, tive muita exposição nas novelas e as vezes as pessoas acham que eu lancei um CD apenas por lançar. Quero que saibam que vou me dedicar a música, fazer esta parte da minha carreira crescer e levá-la a sério”, afirma.
Os companheiros do RBD, Dulce vê pouco, mas diz que todos são amigos e se dão muito bem. “Felizmente todos temos muito trabalho e, por isso, nos vemos pouco. Mas, se de repente nos encontrarmos, todos nos damos muito bem.”

Entrevista – Revista OPEN: Dulce María, Sensualidade no sangue!

Dulce María quer fugir do estereótipo de mulher sensual, mas a naturalidade de seus movimentos, de seus gestos e o tom de sua voz, faz dela uma mulher completamente sexy, ainda que não lhe agrade.
É sempre sexy: enquanto conversa, na maneira como pega em seus cabelos, como ajeita sua blusa sobre o ombro ou quando desliza seus dedos sobre seu iPod para nos mostrar os grupos novos que têm escutado. Tudo feito de forma discreta, claramente não pretende ser sensual, mas quanto mais oculta, mais ela é.
Ela acredita que toda mulher tem seu lado sensual a ser explorado, que “a sensualidade está na segurança das pessoas  que se aceitam tal como são”. Mas é insistente e se recusa a ser vista como uma mulher que desperta desejos. Dulce María quer se consolidar na música e seus planos são claros. Continuará com sua preparação, já toca violão, mas quer aprender novos instrumentos, ganhar pouco a pouco a credibilidade necessária para se envolver não apenas na composição e performance, mas também na produção.
Seu primeiro CD solo, Extranjera, a trouxe um numeroso público feminino, mas sem dúvidas, sabe que os homens a olha com outros olhos.
Por quê seu primeiro CD se chama Extranjera?Porque desde que comecei a escrever, a gravar músicas e a escolher o repertório, emocionalmente não tive ninguém, não tenho um porto seguro a onde chegar. Fisicamente, estou de avião à avião, de cidade em cidade e não me sinto estável em nengum lugar. E emocionamente não encontro uma pessoa com que eu possa ficar.
Você é muito exigente ou o que acontece?Pois, em primeiro lugar, esta carreira é muito exigente. E tanto um relacionamento como uma carreira necessitam de tempo e energia, e nesse momento não tenho tempo nem para conhecer alguém. Viajo muito, sempre tenho trabalho e se já é complicado encontrar uma pessoa, encontrar alguém que aguente meu ritmo é ainda mais. Poucos se atrevem a me conhecer realmente como mulher, como pessoa.
Quais são os requisitos para te conquistar?Deve ser uma pessoa admirável, e não me refiro a alguém que seja muito poderoso e tenha muito dinheiro, mas sim que sua atitude seja admirável. Não importa o que faça da vida, gosto que tenha ambições e saiba se expressar. Mas também busco alguém carinhoso e autêntico, que saiba quem é e que eu possa dizer: “Ele é assim aqui e em todas as partes”. Quero alguém que me ame muito e isso é muito difícil, ainda não encontrei alguém que acreditasse em mim.
Quando está no avião ou quando chega em seu quarto na cidade que vai apresentar seu Show, se sente sozinha? Às vezes. Mas felizmente tenho uma ótima equipe e eles são meus amigos.

Dulce María: “Eu me encontrei na música”

Com uma carreira em ascensão, Dulce María (de 25 anos) não se esquece do que passou para chegar ao sucesso, e reconhece de passagem que ainda não tem namorado, como muitos meios de comunicação pensam.
Em meio a promoção de seu novo disco, a cantora deu um espaço para refletir em sua conta no Twitter, onde detalhou que por cada sacrifício que teve que fazer em sua vida, teve uma recompensa.
Durante seu passeio na avenida Melrose de Beverly Hills em Los Angeles, Califórnia, a ex-RBD confessou: “Fui fazer compras, caminhei pela Melrose, morria de fome e sede, então valorizei o que é ter para comer, tenho lembranças de pessoas que quero”.
Apesar de sua beleza, a intérprete de Ingenua não encontrou o amor de um homem, mas esclareceu que tem “o apoio das pessoas que me querem com tudo e com a loucura que estou, que acreditam em mim”.
Dulce María também detalhou que “a solidão desaparece quando volta a você mesmo, quando volta a escutar seus sonhos. Eu me encontrei na música”.
A cantora oferecerá uma tarde de autógrafos no estado de Tabasco, como parte do lançamento de seu disco Extranjera – Segunda Parte.