Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Entrevista ao La Tercera

Passou cerca de um ano desde que terminou o último capítulo da primeira temporada de Kdabra foi exibido, com a história de Luca, um jovem mágico que vive em comunidade religiosa chega a viver no Magestic, um hotel dedicado ao universo da magia no qual Luca começa a brilhar.
Com uma segunda temporada de 10 episódios que já foi completamente gravada, embora Christopher não possa revelar toda a história, irá começar dia  3 de julho pelo Moviecity.
Sim posso dizer que nesta temporada se abre um pouco mais a história, porque a primeira era bem mais de mistério e às vezes era um pouco mais difícil de seguir; se perdesse um capítulo não poderia mais continuar vendo. Mas agora se abre um pouco mais à ação e revelam um pouco mais a respeito das personagens“. Christopher diz que para estar preparado para este tipo de ação, teve que ter um treinamento especial.  ”Às vezes praticávamos o dobro dos truques de levitação e todo esse tipo de coisas, mas o que tive que treinar mais foi com a moto, porque tive que ocupá-la bastante“, adianta.
Além disto, o ator revela que a história voltará um pouco e tentará revelar o passado de Luca. “Ele está em busca da sua origem, quer saber de onde vem e por que tudo é como é, e essa é uma parte importante da história, porque se decide ir ao laboratório onde se realizam as clonagens, então se fala um pouco da religião e a clonagem, mas sem deixar a magia atrás” diz o ator.
Christopher teve um desafio especial nesta temporada, que foi interpretar dois papéis, porque para complicar ainda mais a história aparece uma sorte de “gêmeo malvado”, embora o ator não goste de chamá-lo assim. “Não é precisamente o mau, como na típica história, só que é um pouco mais ambicioso do que Luca. Para mim foi muito divertido porque me parece que o fundamental é que uma personagem não caia no monótono e siga sempre evoluindo“, comenta, sem explicar muito bem quem é esta personagem. “Os dois vêm da clonagem“, comenta.
Embora seu currículum indicque que Christopher é ator e cantor, graças a esta série também virou mágico. “Há truques que já os tenho bem aprendidos, mas são os mais pequenos que apareciam nos primeiros capítulos, e que são possíveis de fazer. Já depois são mais que nada efeitos especiais, mas é muito divertido poder ir aprendendo estas coisas“, comenta o garoto de 24 anos, que depois de terminar de gravar a temporada de Kdabra, voltou a se concentrar em sua carreira musical, que, além dos discos que gravou com RBD, incluiu um trabalho como cantor solo.
Estou trabalhando em meu novo cd e preparando shows em algumas partes da América Latina e no leste da Europa mais adiante. Por agora não tenho planos de ir ao Chile, mas quero ir sim, porque me apoiaram muito. Espero poder ir neste ano” .

Nenhum comentário:

Postar um comentário