Dulce María, quem foi integrante do desaparecido grupo RBD, está no Panamá para amenizar a final de um concurso de canto e aproveitará para divulgar sua mais recente produção Extranjera.
Em declarações a meios locais, Dulce María afetada por uma gripe, destacou se sentir feliz “com o recebimento das pessoas do Panamá. Não há iguais“.
A artista atuará no domingo pela noite, na final do concurso “Proyecto Estrella”, que iniciou faz 20 anos, pelo grupo ativo de 20-30.
No show, divulgará sua mais recente criação Extranjera e anuncia que em maio lançará a segunda parte deste disco, incluindo canções de sua autoria.
A artista chegou no Panamá angustiada porque faz uma semana perdeu seu passaporte com visa estadunidense, no México, e destacou que está disponível uma recompensa econômica para quem devolva seus documentos.
Dulce María disse que por enquanto está “completamente entregada a minha música, realmente não há tempo de formalizar algo (sentimental)“.
Também descartou retornar a atuação, porque disse que prefere se concentrar na música. Sobre sua relação com seus ex companheiros da banda RBD, a atriz disse que mantém constante comunicação com eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário