Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Entrevista – Revista OPEN: Dulce María, Sensualidade no sangue!

Dulce María quer fugir do estereótipo de mulher sensual, mas a naturalidade de seus movimentos, de seus gestos e o tom de sua voz, faz dela uma mulher completamente sexy, ainda que não lhe agrade.
É sempre sexy: enquanto conversa, na maneira como pega em seus cabelos, como ajeita sua blusa sobre o ombro ou quando desliza seus dedos sobre seu iPod para nos mostrar os grupos novos que têm escutado. Tudo feito de forma discreta, claramente não pretende ser sensual, mas quanto mais oculta, mais ela é.
Ela acredita que toda mulher tem seu lado sensual a ser explorado, que “a sensualidade está na segurança das pessoas  que se aceitam tal como são”. Mas é insistente e se recusa a ser vista como uma mulher que desperta desejos. Dulce María quer se consolidar na música e seus planos são claros. Continuará com sua preparação, já toca violão, mas quer aprender novos instrumentos, ganhar pouco a pouco a credibilidade necessária para se envolver não apenas na composição e performance, mas também na produção.
Seu primeiro CD solo, Extranjera, a trouxe um numeroso público feminino, mas sem dúvidas, sabe que os homens a olha com outros olhos.
Por quê seu primeiro CD se chama Extranjera?Porque desde que comecei a escrever, a gravar músicas e a escolher o repertório, emocionalmente não tive ninguém, não tenho um porto seguro a onde chegar. Fisicamente, estou de avião à avião, de cidade em cidade e não me sinto estável em nengum lugar. E emocionamente não encontro uma pessoa com que eu possa ficar.
Você é muito exigente ou o que acontece?Pois, em primeiro lugar, esta carreira é muito exigente. E tanto um relacionamento como uma carreira necessitam de tempo e energia, e nesse momento não tenho tempo nem para conhecer alguém. Viajo muito, sempre tenho trabalho e se já é complicado encontrar uma pessoa, encontrar alguém que aguente meu ritmo é ainda mais. Poucos se atrevem a me conhecer realmente como mulher, como pessoa.
Quais são os requisitos para te conquistar?Deve ser uma pessoa admirável, e não me refiro a alguém que seja muito poderoso e tenha muito dinheiro, mas sim que sua atitude seja admirável. Não importa o que faça da vida, gosto que tenha ambições e saiba se expressar. Mas também busco alguém carinhoso e autêntico, que saiba quem é e que eu possa dizer: “Ele é assim aqui e em todas as partes”. Quero alguém que me ame muito e isso é muito difícil, ainda não encontrei alguém que acreditasse em mim.
Quando está no avião ou quando chega em seu quarto na cidade que vai apresentar seu Show, se sente sozinha? Às vezes. Mas felizmente tenho uma ótima equipe e eles são meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário