Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

RUMOR! Renasce o amor entre Dulce María e Christopher Uckermann

Bem como seus personagens em Rebelde, Roberta e Diego, Dulce María e Christopher Uckermann se reencontraram e tudo indica que o amor voltou a surgir entre eles, de acordo com as mensagens e fotografias que trocam no Facebook.
Faz anos, que a telenovela juvenil era um sucesso, e saíram vários rumores de que existia um romance entre os dois, e eles tiveram o cuidado de negar, apesar de que tudo indicava que estavam juntos. Agora, depois do rompimento de Christopher com sua namorada, o jovem tem declarado nas redes sociais que ama Dulce María “com todo seu coração”, acrescentando: “Sou só teu”.
Os perfis dos dois no Facebook indicam que mantêm uma relação e já têm começado a receber felicitações por parte de seus amigos e colegas de trabalho. Como se fosse pouco, já se planeja o reencontro do RBD para o próximo ano, quando coincidirem as datas dos seis integrantes do exitoso grupo, que cobrou os milhões em cada apresentação.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dulce Maria é a artista internacional do ano no “Meus Prêmios Nick 2011″

Na noite desta quinta (13), no Credicard Hall, em SP, a festa do “Meus Prêmios Nick 2011″, promovido pelo canalNickelodeon escolhe os preferidos das crianças em diversas categorias.
Há poucos instantes, a atriz e cantora mexicana Dulce María ganhou o prêmio de “Artista Internacional Favorito”, em disputa com Big Time Rush, Black Eyed Peas, Justin Bieber, Kate Perry, Lady Gaga, Tokio Hotel e Willow Smith.
Dulce María recebeu o prêmio das mãos de Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, protagonistas da versão brasileira de “Rebelde”, da Record, que também foi premiada no evento.
Além de artista internacional, Dulce María ganhou disco de platina pelo seu CD “Extranjera” e ainda conheceu a cantora Ivete Sangalo.

“Una noche llena de sueños hechos realidad” – Dulce María.

Dulce María postou foto em seu Twitter, e agradeceu seus fãs pela grande conquista. Além de ter levado o prêmio de “Artista Internacional Favorito” nos Meus Prêmios Nick 2011, recebeu disco de platina pelo seu CD “Extranjera” nos bastidores da premiação. E mais, ainda conheceu a diva Ivete Sangalo. Uau…    
DulceMaria Dulce Maria
Obrigada brasil por estos 2 premios!! disco de platino y el de nick!!pero por este sueÑo hemos luchado todos los guerreros asi q SON SUYOS!

DulceMaria Dulce Maria
EJERCITO GRACIAS POR CREER!!!!

DulceMaria Dulce Maria
Una noche llena de sueños hechos realidad @ivetesangalo obrigada ivetinha :) fue un honor estar contigo voce e grandeeee!!
                                                                                                                                                                                     

Dulce María já está gravando seu segundo álbum.

Meu coração é brasileiro”. A frase é da mexicana Dulce María, que esteve em São Paulo na noite desta quinta-feira (13) para a entrega dos Meus Prêmios Nick, evento apresentado pelos meninos da banda Restart. A cantora subiu ao palco para receber o troféu de melhor artista internacional e também o disco de platina pelas vendas de seu primeiro álbum solo, Extranjera.
Segundo Dulce contou em entrevista no tapete laranja da Nick, ela pretende voltar ao Brasil para shows em 2012, mas no momento está atarefada gravando seu segundo álbum. Mas se depender dela, logo estará aqui, inclusive para rever seu novo ídolo: Ivete Sangalo. “Foi incrível conhecê-la. Queria muito gravar com ela algum dia”, disse a ex-RBD.
E falando em Rebelde, Dulce revelou também que conheceu as atrizes da versão brasileira da novela e gostou muito: Elas são lindas. Fico feliz que o RBD permanece vivo no Brasil”, completou.

Dulce María tem recebido muita felicidade ultimamente! Com tantos feitos profissionais e tantos elogios por parte da imprensa, a bela estrela mexicana parece estar completanto sua felicidade. Não há dúvidas de que Dulce María está numa época de colher tudo o que plantou durante os últimos anos.
Depois de que o famoso grupo RBD se separou e cada um dos integrantes seguiu seu caminho, a querida Dulce María se dedicou a seguir trabalhando em sua carreira como atriz e como cantora, nas quais obteve muitos reconhecimentos, proporcionado principalmente por seu álbum “Extranjera” e seu single “Inevitable”, Dulce também foi considerada uma dos 50 rostos mais bonitos por dois anos consecutivos pela revista “People En Español”, entre várias coisas.
Definitivamente a estrela mexicana está predestinada a durar como uma das grandes figuras do meio artístico, não só do México, mas também da América Latina.
A ex-RBD disse recentemente que no momento não queria ter nenhuma relação sentimental com ninguém, e que estava totalmente focada em sua carreira artística. Entretanto como já sabem, no coração não se manda e, ao parecer, Dulce está com novo galã. Foi flagrada ao sair de um restaurante com um belo acompanhante que dizem ser um modelo brasileiro, ambos pareciam felizes e carinhosos.
Se chegou a hora do amor para a bela estrela, a desejamos que seja muito feliz.

Vídeos amadores de “Inevitable” e “Ya No” no Meus Prêmios Nick 2011.

Como todos já sabem, Dulce María participou do Meus Prêmios Nick, a diva faturou o prêmio de Artista Internacional Favorito e fez uma animada apresentação com os hits “Inevitable” e “Ya No”. A gravação só vai ao ar dia 27 de Outubro pelo canal da Nick, mas uma fã gravou a performace. Confira abaixo:


Inevitable Ya No

VÍDEOS: Dulce recebendo prêmio e ao lado de Ivete Sangalo nos #MPN

Dulce María esteve nos Meus Prêmios Nick 2011, no qual levou o prêmio de Artista Internacional Favorito, performou seus hit’s “Inevitable” e “Ya No” E subiu no palco com Ivete Sangalo. A gravação realizada hoje, só irá ao ar dia 27 de Outubro pelo Nickelodeon, mas vocês já podem ter uma provinha de como foi, por vídeos amadores de fãs da diva presentes na premiação. Confira:

Recebendo o prêmio de “Artista Internacional Favorito”

VÍDEO: Dulce María visita a fundação “Amigos Del Niño Con Cáncer”

Durante sua visita promocional a Venezuela, Dulce María visitou a fundação “Amigos Del Niño Con Cáncer“, uma fundação que abriga crianças com câncer no país. Trazemos aqui o vídeo de sua visita, onde Dulce conversa com as crianças e canta o conhecido “hino dos Dulcetes“, ensinando-os a nunca parar de sonhar (já sabem de qual música estamos falando, né?!).

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Na tarde dessa quarta-feira (21), a ABPD (Assosiação Brasileira de Produtores de Discos) publicou no site oficial a certificação de Dulce María, a mexicana mais querida do Brasil agora é Disco de Ouro no país, o feito se dá pela vendagem de mais de 20 mil cópias de Extranjera. Entretanto, o site não especifica se é pela Primera Parte, pela Segunda Parte ou o somatória das duas. Ainda assim, em menos de 10 meses, Dulce María ganhou sua certificação, um período record entre os ex-RBDs. Confira a captura do site:

Animados com a novidade, fãs do Brasil subiram a hastag noTwitter DulceMariaDiscoDeOuro, que entrou no Trending Topics Worldwide e Brasil.
Parabéns a Dulce e parabéns à você, fã, que comprou seu Extranjera e está fazendo esse sonho se tornar realidade.
Curtiram a notícia? Comente!

Dulce María agradece seus fãs brasileiros pelo Disco de Ouro.

Dulce María, assim que ficou sabendo que ultrapassou a marca de 20.000 discos vendidos com Extranjera no Brasil, correu em seu Twitter para, como sempre, agradecer seus fãs brasileiros.
GRACIAS #EXTRANJERA ya es Disco de oro en brasil !! Gracias por una vez mas,demostrarme q no estoy soÑando en sentido contrario! Los amo!
E foi com um portunhol bem fofo que deixou milhares de Dulcetes abobados!
Obrigada brasil por todo seu amor ,por acreditar en mina musica ,y en meu soño que es de voces,hoje es uma realidade. Brasil Eu Ti amo ♥
Além disso, comentou sobre a coincidência de, justo hoje (21/09) que essa notícia foi liberada, seja o Dia Mundial da Paz.
Para mi es muy significativo q justo hoy #diamundialdelapaz me den esta noticia,porq a veces nos cansamos de soÑar…dios tiene sus trucos:)

domingo, 4 de setembro de 2011

Inevitable de Dulce María é Nº 1 na lista de sucesso na Eslováquia!

Apesar de já ter lançado dois novos single – Ya No e Ingenua, o primeiro single solo de Dulce María ainda é hit na Eslováquia. Saiu uma nova lista contendo os maiores sucessos musicais na parada do país, e Inevitable se encontra em , confira a lista:

Dulce María: “O que torna um sonho impossível é não acreditar nele.”


Às vezes sonha que voa e se pudesse ser uma super-heroína, adoraria se transformar na Mulher Maravilha.
Assim, idealista, é a cantora e atriz mexicana Dulce María, quem tem feito de sua vida uma extensa compilação de sonhos que se tornam realidade, por isso que hoje, aos seus 26 anos, se conta em seu currículo da vida inúmeras gravações de comerciais de TV, novelas, filmes, um livro, uma série de canções de sua autoria e sucesso depois de participar da novela juvenil Rebelde, que também a levou a cantar junto aos seus ex-companheiros, tornando-se a revelação musical RBD.
Quem a conheceu em 2004 se lembrará dela como Roberta Pardo, mas por trás desta participação há uma longa história de roteiros em novelas, como a Marcela, papel que encarnou em Clase 406, apenas para mencionar um.
Atualmente tem pouco tempo para a atuação, porque acaba de se tornar uma Extranjera, após iniciar sua carreira solo, tem uma agenda lotada que não a concede férias há mais de dois anos.
Para ela, os sonhos têm se tornado realidade
“O que torna um sonho impossível é não acreditar nele (…) estou apenas cumprindo a ilusão de ter meu CD e minha carreira solo”, diz a cantora que também está ciente de que esta nova fase de sua carreira significa um compromisso maior, no qual exige ainda mais seu lado profissional para corresponder as expectativas de seus fãs e de uma gravadora que a cada dia a dá lugar à novos produtos que buscam conquistar um mercado ambicioso por novas propostas musicais.
Com esta responsabilidade pegou suas malas e saiu em turnê para shows e para promover a segunda parte de seu CD Extranjera, que a trouxe até Venezuela, onde por uma semana esteve compartilhando com fãs e meios de comunicação.
Barquisimeto foi uma das cidades que teve o privilégio de recebê-la, e foi precisamente o palco do Teatro Juares, o que lhe abriu as portas em sua primeira apresentação como cantora solo neste país.
Entrando no assunto…
“Me sinto muito feliz, porque fazia muito tempo que queria voltar à Venezuela e aos meus fãs, a gravadora e eu batalhamos muito para fazer isto possível (…) e agora além de vir em promoção, também se abriu data para dar um show em Caracas em setembro”, conta Dulce María.
-O que promete aos seus fãs para o show de Caracas?
-Pois este será meu primeiro show solo aqui e cantarei as canções da primeira e segunda parte de Extranjera, além de relembrar os sucessos de RBD, porque tenho um medley com as canções que mais gosto, mas não adianto porque é surpresa (Risos).
-Mesmo que Dulce María diz já ter 21 anos em frente às câmeras, foi sua participação em Rebelde que a levou à fama mundial, esperava por isso?
-Não. Acredito que quando sonhas algo e faz porque gosta, sempre tem esperanças de que tudo saia bem e faz o melhor que pode (…) mas, em geral, nunca imaginamos chegar a ser tão grandes e queridos em tantos países, isso nos chegou de surpresa e foi uma grande experiência que soubemos aproveitar.
-Qual a semelhança de Dulce María e Roberta Pardo?
-(Pensa…) Não seguem exatamente as regras, eu também odeio as injustiças e as mentiras, sou fiel aos meus amigos e não gosto de superficialidade.
-Se despediu de RBD e iniciou uma carreira solo com um CD chamado Extranjera, porque esse nome?
-Porque tenho me dedicado ao meu trabalho faz alguns anos e durante esse tempo, emocionalmente sinto que não estou num lar, então a palavra “extranjera “envolve isso, que não é de lugar algum (…) com esse CD demonstrei a mim mesma que não há nada impossível enquanto estiver vivo.
-Suas canções tratam de experiência pessoais?
-Justamente falam de algo diferente, nenhuma fala de um amor permanente, a única que é algo incondicional é “Lo intentaré”, que a dedico aos meus fãs porque sempre estão perto de mim, seguindo meus passos.
-Começando com músicos como Chino e Nacho, com quem teve a oportunidade de gravar “Navidad navidad”, que referências tem do talento venezuelano?
-Franco De Vita me parece incrível, eu o admiro muito, porque ele parece ser super humilde apesar de quão grande é (…) conheci Víctor Drija e este garoto é muito bom, acredito que há muito talento e sensibilidade neste país.
-Seus ex-companheiros Christian e Anahí se reencontraram para gravar um tema chamado “Libertad”, gostaria de gravar um dueto com algum dos ex-RBD?
-Apesar que todos ficamos amigavelmente muito bem, cada um está fazendo sua carreira solo e neste momento não tenho nenhum plano para fazer colaborações com eles (…) deles guardo o gênero Pop, chegamos a lugares do mundo onde nunca acreditei que me escutariam, e a banda nos abriu muitas portas, que hoje cada um, separado, está sabendo aproveitar.
Entre ajuda e temas sociais:
-Tem uma fundação chamada “Dulce amanecer”, o que te levou à sentir necessidade de se envolver com as causas sociais?
-Eu acho que na vida você precisa criar responsabilidade das coisas que acontecem, e se tenho uma maneira de ajudar um pouquinho que seja, devo aproveitá-lo (…) às vezes vejo fãs gastando dinheiro comprando presentes, e prefiro que colaborem com a fundação, na qual vendem rifas ou minhas roupas, e outros objetos meus que eles gostariam de ter, então com isso ajudamos ao próximo, assim como fizemos com os afetados do terremoto no Haití, depois no Chile e agora faremos com as mulheres indígenas do México.
-Protagonizou o filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, que foi recém exibido no Festival de Cinema de Los Ángeles e agora vai ao Chile,  além de humor, possui um grande conteúdo humano?
-Sim, fiz uma personagem muito especial, porque Lupita é uma menina que todos acreditam que seja louca, mas você pára para se perguntar quem é mais louco, se é a sociedade ou a menina, que continua preservando sua inocência e por ser diferente a discriminam (…) é divertido, mas deixa uma mensagem ao público.
-É bem sábia por seu desempenho no cinema e nas novelas, onde consiste a diferença?
-Como atriz acredito que no cinema tem a oportunidade de fazer um personagem sólido, porque sabe o começo e o fim (…) mas nas novelas pode variar de um dia para o outro o roteiro, depende da audiência que tenha, do que está na moda, muda muito facilmente.

sábado, 3 de setembro de 2011

Televisa transmitirá , ao vivo, o Kids Choice Awards 2011 – México!

O site Televisa.com irá fazer a transmissão ao vivo da entrega dos prêmios do Kids Choice Awards Mexico de Nickelodeon.
A premiação acontecerá direto de um parque de diversões que fica localizado ao Sul do México, e será apresentado por Danna Paola, que no ano passado ganhou o “Premio Promesa”, junto com Bryan Amadeus.
Este ano além de concorrer aos prêmios, Dulce María fará uma bela performance no evento e receberá o “Premio Pro-social” conquistado pelos seus esforços em ajudar a sociedade através de sua fundação Dulce Amanecer.
O Kid’s Choice Awards México 2011! será transmitido amanhã às 11h00 (México, Colômbia,), 13h00 (Brasil, Argentina), com transmissão ao vivo pelo site Televisa.com.

sábado, 20 de agosto de 2011

VÍDEOS: Dulce María canta no Exacústico Monterrey.

razemos os vídeos da participação ontem de Dulce María em um show produzido pela rádio EXA, o Exacústico, que tem como objetivo promover um show acústico com alguns cantores convidados. Dulce foi convidada, e esgotou todos os ingressos com um show completamente sozinha! Confira:Inevitable No Se Parece

#EXCLUSIVO Luis Luisillo nega rumor que Dulce María voltará ao Brasil e fala sobre o feat. misterioso!

Como todos já sabem, Dulce María gravou um feat. (dueto) recentemente e o mesmo está totalmente secreto, Dulce e sua produção não fornece nenhuma pista sobre a parceria, gerando alta espectativa por parte dos fãs. Além disso, os fãs também foram surpreendidos com outra forte espectativa, como foi publicado anteriormente, informações que Dulce voltaria ao Brasil ainda este ano foram divulgadas e fortes rumores e suposições sobre o assunto cresceram nas redes sociais, fazendo fãs se preocuparem com viagens, shows, e o grande sonho de conhecer a cantora. Um membro da equipe do DulceBrasil.com perguntou diretamente a Luis Luisillo via twitter sobre os dois assuntos, confira o bate-papo:
chrisdanthas Christiano Danthas ♕
@LuisLuisillo Luis, querido. Quando teremos mais notícias sobre o feat. da Dulce? Por favor, queremos saber com quem é com urgência.
LuisLuisillo Luis Luisillo M
@chrisdanthas Por Dezembro!!
chrisdanthas Christiano Danthas ♕
@LuisLuisillo Obrigado por me responder. Mas há tantos boatos que Dulce voltará ao Brasil esse ano, pode dizer se é verdade ou não?
LuisLuisillo Luis Luisillo M
@chrisdanthas Por agora não há planos.
Fiquem ligados no Dulce Brasil para mais informações.

Dulce María é a ex-RBD favorita dos usuários da HTV.

Através da nossa conta de Facebook Oficial, perguntamos a nossos milhares de seguidores qual era sua ex-RBD favorita.
A votação não foi nada simples, pois todos sabem que essas três meninas, Anahí, Dulce e Maite além de bonitas, são muito talentosas e carismáticas.
No entanto, parece que Dulce María é a que mais tem conquistado o carinho dos fãs que acompanha sua carreira desde sua participação na novela Rebelde, sua participação no grupo RBD e agora como cantora solo.
Num total de 1.657 votos, 800 (Equivalente a 48,2%) foram para a linda ruiva, intérprete da canção “Ingenua”.
Anahí ficou em segundo lugar com 569 votos, bem perto da sua companheira no RBD. Com 261 votos ficou Maite, mas estamos certos que no momento que se lançar como cantora solo, com certeza esses resultados serão mudados.
Dulce María se encontra na divulgação do seu disco “Extranjera Segunda Parte” e de seu novo single, chamado “Ingenua”.
Seu nome completo é Dulce María Espinosa Saviñón. Nasceu em 6 de Dezembro de 1985 no México. Desde muito jovem iniciou sua carreira no mundo da TV, das artes e do espetáculo ao formar parte do elenco de Plaza Sésamo.
Na música fez parte do grupo Jeans, depois do fenômeno da América Latina RBD e agora segue adiante com uma carreira promissora como cantora solo.

domingo, 10 de julho de 2011

Conheça a nova vida de Dulce María como solista

A ex-RBD, a cantora e atriz mexicana Dulce María disse que tem sido difícil ganhar a credibilidade do público em sua faceta como solista depois da separação do RBD, mas quer assumir esse desafio.
A intérprete disse na última sexta-feira ao The Associated Press que não obstante a projeção internacional que alcançou com a telenovela ‘Rebelde‘ e os cinco anos nos quais fez parte do grupo RBD, ainda carrega esse estigma de ter pertencido a um projeto que foi classificado por um setor da crítica musical como um ‘fenômeno mediático’.
É triste e muito irônico, apesar do RBD ter sido algo incrível e de termos vendido muitos discos, as pessoas o vêem como um projeto de marketing. Estou consciente de que no RBD não compúnhamos, nem tocávamos instrumentos, por isso se duvidava de nós, mas agora como solista estou tratando de ter essa credibilidade que com o grupo não tive para muitos‘, disse Dulce María.
Não é o mesmo que vir da popularidade que as pessoas te dão.Sei que estou começando a construir algo, sei que vai dar trabalho, sobretudo convencer as pessoas, mas assumirei o desafio porque estou feliz com o que tenho“, falou.
Recentemente, Dulce María lançou a segunda parte de seu debut em solitário ‘Extranjera‘, do qual se desprende o single ‘Ingenua‘, produzido pelo mexicana Armando Ávila. A primeira parte de ‘Extranjera‘, um EP com sete canções, foi lançada em 2010 e dela se desprendeu o single ‘Inevitable‘.
Em ‘Extranjera Segunda Parte‘ a jovem dá seguimento a sua faceta como compositora, terreno no qual já havia entrado com o RBD na canção ‘Quiero Poder‘, tema principal da série ‘RBD: La Familia‘, em 2007.
Com minhas canções busco abrir meu coração, contar minhas histórias. Meu show não é de coreografias, nem de bailarinos; em meus shows sou eu com minha banda, é ir aos lugares até onde quero ir‘, disse.
Antes do lançamento de ‘Extranjera Segunda Parte‘, a cantora de 25 anos realizou uma turnê promocional pela América do Sul, que incluiu uma atuação num show massivo na Colômbia, frente a umas 40 mil pessoas, além de ter enchido shows no Brasil, Argentina e Uruguai.
Dulce María afirmou que no momento sua atenção está focada na música e que os projetos televisivos ou de outra índole deverão esperar. A excessão será o tempo que dedicará para promocionar o filme mexicano-chileno ‘¿Alguien ha visto a Lupita?‘, dirigida pelo chileno Gonzalo Justiniano.
A agenda de trabalho de Dulce María para 2011 está bem apertada tanto que no momento a cantora se mantêm solteira, situação que, confessou, também a faz sentir em um terreno desconhecido.
Neste momento não sou de nenhum lugar, sou como uma estrangeira na questão emocional, estou em uma busca. É como estar em um trem e sair, trocar de vagão e seguir seu caminho. Sempre há mais coisas que fazer, sempre há algo que pode te fazer mais feliz, sempre há algo para dar; eu espero encontrar este companheiro de viagem‘, disse.
A protagonista da telenovela ‘Verano de Amor‘ adiantou que começará uma série de shows no México em agosto. Para o público anglófono que cativou com RBD, a versão em inglês de “Extranjera Segunda Parte” será lançada na Europa em breve.
Com seus companheiros do RBD, Dulce María conseguiu vender mais de 57 milhões de discos a nível mundial conseguindo o sucesso desde o México e do Brasil até Eslovênia e Romênia

sábado, 9 de julho de 2011

Dulce María se apresentará em Caracas em Setembro

Depois de sua passagem por um dos fenômenos mais importantes da música que fala espanhol como foi o RBD e, convertida hoje em uma das  artistas mais importante do Pop Latino, a mexicana Dulce María volta para a Venezuela para reencontrar com seus fãs e apresentar sua turnê mundial “Extranjera On Tour” , na Sexta-Feira 23 de setembro no Anfiteatro do Centro Comercial Sambil Caracas.
De mãos dadas com a G6 Productions, a intérprete de ‘Ya No‘, dedicará uma hora e meia de show e apresentará os temas do seu álbum mais recente, que leva a mesma o mesmo nome da tour, e terá também as músicas ícones do RBD. O espetáculo promete reunir toda uma geração, terá ínicio às sete da noite e será emoldurado por um cenário simples, mas deslumbrante, disse um comunicado de imprensa.
Como ante-sala a está apresentação, Dulce María fará uma parada em nosso país para se apresentar prestigiosa gala de encerramento da eleição “La Reina de Lara“, que acontecerá na Cidade de Barquisimeto no próximo dia 28 de julho.
Os ingressos para o show de Caracas se encontram disponíveis em uma pré-venda especial de Quinta 14 de julho à Sábado 16 de julho nos stands Tuticket.com em Esperanto de S.C. San Ignacio, Capital Jazz & Bistro no piso 5 do CC Toulon TECNI S.C Ciência Sambil Caracas, e os C.C.C.T.

Dulce María entre as princesas do pop latino

as são as estrelas do pop que colocaram o nome do nosso país no alto a nivel internacional.
DULCE MARÍA
Assim como Anahí, Dulce María formou parte do grupo RBD, foi sua imagem de rebeldia e sua atitude despreocupada, porém sexy, o que a diferenciou de seus companheiros e lhe permitiu estabelecer-se como uma das favoritas pelos seguidores do grupo.
Mas o começo da carreira de Dulce María foi em torno de 1990, quando, com 5 anos de idade começou sua carreira atuando em programas de televisão. Também formou parte de alguns grupos musicais, entre eles Kids e Jeans.
Atualmente a cantora promociona seu primeiro material como solista, tendo como produtor Pedro Damián, quem também é responsável pelo sucesso do RBD.
Além de Anahí e Dulce María, aparecem também na lista estão Thalia, Paulina Rubio, Belinda, entre outras.

Lançamento do clipe de Ingenua é adiado para 18 de julho.

Por motivos que não sabemos, como quase todo lançamento de Dulce María, o do videoclipe de Ingenua, que seria na próxima segunda 11 de julho, foi adiado para a próxima segunda, 18. Sua produção modificou a descrição da preview no YouTube para “Lunes 18 de Julio“.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

‘Somos’ chegará mais tarde às lojas brasileiras

A notícia foi dada pelo twitter da @CoqueiroVerde, responsável pela distribuição do CD Somos no Brasil. Depois de ser adiado do dia 5 de julho para o dia 12, dessa vez o CD somente será lançado oficialmente no país no próximo dia 20.
O motivo? A inclusão da faixa Right Now como faixa bônus para quem comprar o CD por aqui. Bom motivo, não? Para os ansiosos de plantão, que já não aguentavam e, agora não aguentarão mesmo, aguardar o CD pode ser adquirido por encomenda (sem Right Now) na Livraria Cultura e na CD Brasil.

Dulce María apoia o sexo seguro

Aproveitando sua turnê do “Orgulho Gay” na cidade de Los Ángeles, a cantora expressou a necessidade de praticar sexo de forma segura.
Muitas vezes os jovens fazem sexo, para tentar pertencer a um grupo. Acredito que os jovens têm que pensar no que são e no que querem. Manter-se fiéis aos seus ideais e não porque todos fazem, eles têm que dizer que está bem, atuar com responsabilidade“, comentou a ex RBD.
Por outro lado, a intérprete de ‘Ya No‘ destacou todos os sacríficios que realizou ao longo de sua carreira.
Cada degrau que subi, cada tijolo que se colocou em minha carreira, me serviu para aprender, ainda que tenham me colocado em situações difíceis, tudo vale a pena, já que cada sacrifício tem uma recompensa“, indicou a jovem artista.

Dulce María é uma garota aberta!

A bem sucedida cantora mexicana está na boca do povo… Pois é a nova capa da revista Open.
Dulce María posou sensual e brincalhona para a famosa revista mexicana e na entrevista deu alguns detalhes de Extranjera, sua primeira produção solo, e de seu status amoroso.
A intérprete de Inevitable disse que seu CD se chama assim porque não se sente pertencente à lugar algum. Ainda comentou que se encontra solteira e sem nenhum tipo de compromisso porque as relações pessoais lhe exigem muito tempo, e que prefere estar concentrada em sua carreira musical.

Dulce María é a “Extranjera” mais querida do Equador.

Com muitas historias pra contar, a cantora mexicana Dulce María visitou o Equador para levar a continuação do seu disco “Extranjera”. A diva é reconhecida por seu papel de Roberta na novela Rebelde (RBD). Agora em carreira solo, temos uma Dulce – nada enjoativo – ela se apresenta numa forma mais desinibida e sensual.
“Todos pensam que porque me chamo Dulce, tenho uma personalidade doce e terna, mas é verdade é que meu pai gostava de Dulce e minha mãe completou com María, não gosto muito que me digam só Dulce”, contou entre risadas.
Em sua música, dá pra diferenciar toques eletrônicos anos oitenta que se misturam com pop atual. O resultado é um disco cheio de músicas de onde vai sair grandes hits. “Agora eu não estou ancorada a nada, nem a ninguém, me sinto mais sincera e feliz com o meu som que não é artificial”, disparou.
A mexicana não se preocupa se a identificarem por seu grupo anterior. “É impossível apagar a fama do RBD, tenho que viver com isso comigo sempre. O que posso fazer é provar minha qualidade artística e meu talento”. Rebelde, segundo Dulce María, foi uma banda que gerou um movimento social, rompeu fronteiras músical e isso “não se repete duas vezes na vida”.
Depois de ter lançado no ano passado “Extranjera (Primeira Parte)” que é mais um EP com 7 canções que marcou sua estreia musical como cantora solo, a cantora lança a sequencia que inclui 14 músicas, além de uma apresentação ao vivo no Lunario Auditorio Nacional, que foi parte do certo que realizou no México no final do ano passado.
“Coloquei Extranjera como nome do álbum porque me sinto como uma cigana, sem lugar fixo no mundo. O dividi em duas partes porque queria oferecer um material extra, algo mais de mim, em especial para meus fas”, ressaltou a cantora.
Do trabalho solo, temos o hit ‘Inevitable‘, a romântica “Irremediablemente” e ‘No se parece‘. A propósito, Dulce escreveu algumas, entre elas está ‘Dicen‘, sua canção favorita.
A cantora afirmou que adoraria voltar com um show completo, pois nessa passagem por Equador ela se apresentou no Exa 2011. “Eu adoro o Equador, e em especial Quito, por suas mudanças repentinas de clima, posso vestir várias roupas por dia”, disse entre sorrisos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dulce María aparece melancólica em preview de novo vídeo

Dulce María gravou na Argentina o vídeo do seu single “Ingenua“, e no final de semana subiu no youtube um preview de 35 segundos, no qual é possível ver imagens muito melancólicas dela em distindos cenários: deitada sobre folhas secas e debaixo da chuva de um dia muito frio, e muitos outros.
Após somente 3 dias desde a sua divulgação no Youtube, o preview de Ingenua já superava as 200.000 reproduções. Segundo o canal oficial de Dulce María, o vídeo completa de Ingenua será lançando mundialmente no próximo 11 de julho.

Dulce Maria gravou um impressionate show online

Dulce María esteve em Miami há alguns dias para realizar a gravação de uma sessão InStudio para Univisión. Se trata de um show Online onde Dulce María cantou todos os temas inclusos na primeira e segunda parte de seu disco Extranjera.
O programa foi gravado nos estúdios Hit Factory de Miami, onde chegou acompanhada de seus músicos. Com cinco câmeras que captaram todos os ângulos de Dulce María e sua banda, a sessão InStudio trouxe novas versões das canções Ya No e seu novo single Ingenua.
A sessão gerou muita espectativa entre os fãs de Dulce María, tanto que foi para os Trending Topics da rede social Twitter.

Dulce María gera uma doce loucura

Dulce María aproveitou sua visita à cidade de Villahermosa para promocionar seu disco Extranjera Segunda Parte, organizando uma eufórica sessão de autógrafos em uma conhecida praça comercial. Em ponto às 16:00 horas e com cerca de 200 assistentes, deu inicio à convivência entre a artista e seu público. Música, emoções, choros e sorrisos foram as características do evento.
Durante toda a tarde a cantora apareceu sorridente e se deixou consentir por seus fãs. A ex-RBD se encontra promocionando sua segunda parte do disco Extranjera, ao lugar foram

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dulce María posa sexy para revista e diz: “Sou natural, sem plásticas”.

Atriz e cantora, ela diz que tenta fugir do estereótipo de mulher sensual, mas posa de barriga de fora e saia curta.
A revista “Open” traz em sua próxima edição uma entrevista com a ex-RBD Dulce María. No bate-papo, ela conta que tem tentado fugir do estereótipo de mulher sensual e afirma que tem orgulha de ser natural, sem plásticas.
“A sensualidade está na segurança e as pessoas é que percebem essa segurança de forma sensual”, diz a atriz e cantora, que afirma que o fato de não ter recorrido a cirugias plásticas para manter a forma é o que mais chama atenção em si mesma.
Dulce fala também sobre música e conta que pretende levar a sério a carreira de cantora. “Mesmo tendo cantado em toda a minha vida, tive muita exposição nas novelas e as vezes as pessoas acham que eu lancei um CD apenas por lançar. Quero que saibam que vou me dedicar a música, fazer esta parte da minha carreira crescer e levá-la a sério”, afirma.
Os companheiros do RBD, Dulce vê pouco, mas diz que todos são amigos e se dão muito bem. “Felizmente todos temos muito trabalho e, por isso, nos vemos pouco. Mas, se de repente nos encontrarmos, todos nos damos muito bem.”

Entrevista – Revista OPEN: Dulce María, Sensualidade no sangue!

Dulce María quer fugir do estereótipo de mulher sensual, mas a naturalidade de seus movimentos, de seus gestos e o tom de sua voz, faz dela uma mulher completamente sexy, ainda que não lhe agrade.
É sempre sexy: enquanto conversa, na maneira como pega em seus cabelos, como ajeita sua blusa sobre o ombro ou quando desliza seus dedos sobre seu iPod para nos mostrar os grupos novos que têm escutado. Tudo feito de forma discreta, claramente não pretende ser sensual, mas quanto mais oculta, mais ela é.
Ela acredita que toda mulher tem seu lado sensual a ser explorado, que “a sensualidade está na segurança das pessoas  que se aceitam tal como são”. Mas é insistente e se recusa a ser vista como uma mulher que desperta desejos. Dulce María quer se consolidar na música e seus planos são claros. Continuará com sua preparação, já toca violão, mas quer aprender novos instrumentos, ganhar pouco a pouco a credibilidade necessária para se envolver não apenas na composição e performance, mas também na produção.
Seu primeiro CD solo, Extranjera, a trouxe um numeroso público feminino, mas sem dúvidas, sabe que os homens a olha com outros olhos.
Por quê seu primeiro CD se chama Extranjera?Porque desde que comecei a escrever, a gravar músicas e a escolher o repertório, emocionalmente não tive ninguém, não tenho um porto seguro a onde chegar. Fisicamente, estou de avião à avião, de cidade em cidade e não me sinto estável em nengum lugar. E emocionamente não encontro uma pessoa com que eu possa ficar.
Você é muito exigente ou o que acontece?Pois, em primeiro lugar, esta carreira é muito exigente. E tanto um relacionamento como uma carreira necessitam de tempo e energia, e nesse momento não tenho tempo nem para conhecer alguém. Viajo muito, sempre tenho trabalho e se já é complicado encontrar uma pessoa, encontrar alguém que aguente meu ritmo é ainda mais. Poucos se atrevem a me conhecer realmente como mulher, como pessoa.
Quais são os requisitos para te conquistar?Deve ser uma pessoa admirável, e não me refiro a alguém que seja muito poderoso e tenha muito dinheiro, mas sim que sua atitude seja admirável. Não importa o que faça da vida, gosto que tenha ambições e saiba se expressar. Mas também busco alguém carinhoso e autêntico, que saiba quem é e que eu possa dizer: “Ele é assim aqui e em todas as partes”. Quero alguém que me ame muito e isso é muito difícil, ainda não encontrei alguém que acreditasse em mim.
Quando está no avião ou quando chega em seu quarto na cidade que vai apresentar seu Show, se sente sozinha? Às vezes. Mas felizmente tenho uma ótima equipe e eles são meus amigos.

Dulce María: “Eu me encontrei na música”

Com uma carreira em ascensão, Dulce María (de 25 anos) não se esquece do que passou para chegar ao sucesso, e reconhece de passagem que ainda não tem namorado, como muitos meios de comunicação pensam.
Em meio a promoção de seu novo disco, a cantora deu um espaço para refletir em sua conta no Twitter, onde detalhou que por cada sacrifício que teve que fazer em sua vida, teve uma recompensa.
Durante seu passeio na avenida Melrose de Beverly Hills em Los Angeles, Califórnia, a ex-RBD confessou: “Fui fazer compras, caminhei pela Melrose, morria de fome e sede, então valorizei o que é ter para comer, tenho lembranças de pessoas que quero”.
Apesar de sua beleza, a intérprete de Ingenua não encontrou o amor de um homem, mas esclareceu que tem “o apoio das pessoas que me querem com tudo e com a loucura que estou, que acreditam em mim”.
Dulce María também detalhou que “a solidão desaparece quando volta a você mesmo, quando volta a escutar seus sonhos. Eu me encontrei na música”.
A cantora oferecerá uma tarde de autógrafos no estado de Tabasco, como parte do lançamento de seu disco Extranjera – Segunda Parte.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Locais de Somos Tour Brasil são confirmados!

A tão esperada Somos Tour Brasil está chegando e acaba de ser confirmado as datas e lugares dos shows. Confira:
09 de agosto: Porto Alegre – Bar Opinião
10 de agosto: São Paulo – Carioca Club
11 de agosto: Belo Horizonte – Music Hall
12 de agosto: Rio de Janeiro – Tijuca Tenis Club
13 de agosto: Recife – The Pub
14 de agosto: Fortaleza - Teatro Marista

Dulce María não posará nua!

Dulce María confessou que por agora desconsidera a idéia de posar nua para uma revista masculina, por respeito à seus fãs e porque não a agrada este tipo de publicação. “Apesar de minha música não ser somente para crianças, muitas me acompanham e sinto responsabilidade com isso. Não pelas fotos, porque as fotos ficam maravilhosas, mas o contexto dessas revistas às vezes é um pouquinho… e como não quero promover isso, não” disse.
Durante tarde de autógrafos que a ex-RBD ofereceu para apresentar a segunda parte de Extranjera, a intérprete de Inevitable explicou que esta nova etapa como cantora solo, tem lhe dado oportunidade de se mostrar perante os fãs como realmente ela é.
“Acredito que RBD é um sonho que vou guardar para sempre, e o guardo com uma grande honra, mas já se passaram três anos. Agora estou cantando sozinha, fazendo shows com este CD que tem minhas histórias; estou me expressando através da minha música que é o que eu sempre quis fazer, com minhas experiências, e das coisas que estou escrevendo, falo do que sinto com um público que me acompanha”.
Extranjera 2 contém o novo single Ingenua, tema que estréia em breve um videoclipe em que Dulce María compartilhará seu lado mais pessoal.
“É uma canção muito diferente das que lançei até agora, porque é puro piano e voz, é uma canção muito íntima. Fiz o vídeo em Buenos Aires com muitas idéias minhas, que refletem todo meu mundo interior” adiantou.
Dulce María lamentou a censura das cenas lésbicas que protagonizou ao lado de Fernanda Castillo em seu último trabalho como atriz: o capítulo “Eliana Cuñada” da série “Mujeres Asesinas”, mesmas que eliminaram na transmissão na TV aberta.
“Obviamente, dá raiva, porque foi um trabalho com uma preparação psicológica para fazê-las com uma mulher, e censuraram as cenas que davam sentido ao capítulo todo” concluiu.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Entrevista ao La Tercera

Passou cerca de um ano desde que terminou o último capítulo da primeira temporada de Kdabra foi exibido, com a história de Luca, um jovem mágico que vive em comunidade religiosa chega a viver no Magestic, um hotel dedicado ao universo da magia no qual Luca começa a brilhar.
Com uma segunda temporada de 10 episódios que já foi completamente gravada, embora Christopher não possa revelar toda a história, irá começar dia  3 de julho pelo Moviecity.
Sim posso dizer que nesta temporada se abre um pouco mais a história, porque a primeira era bem mais de mistério e às vezes era um pouco mais difícil de seguir; se perdesse um capítulo não poderia mais continuar vendo. Mas agora se abre um pouco mais à ação e revelam um pouco mais a respeito das personagens“. Christopher diz que para estar preparado para este tipo de ação, teve que ter um treinamento especial.  ”Às vezes praticávamos o dobro dos truques de levitação e todo esse tipo de coisas, mas o que tive que treinar mais foi com a moto, porque tive que ocupá-la bastante“, adianta.
Além disto, o ator revela que a história voltará um pouco e tentará revelar o passado de Luca. “Ele está em busca da sua origem, quer saber de onde vem e por que tudo é como é, e essa é uma parte importante da história, porque se decide ir ao laboratório onde se realizam as clonagens, então se fala um pouco da religião e a clonagem, mas sem deixar a magia atrás” diz o ator.
Christopher teve um desafio especial nesta temporada, que foi interpretar dois papéis, porque para complicar ainda mais a história aparece uma sorte de “gêmeo malvado”, embora o ator não goste de chamá-lo assim. “Não é precisamente o mau, como na típica história, só que é um pouco mais ambicioso do que Luca. Para mim foi muito divertido porque me parece que o fundamental é que uma personagem não caia no monótono e siga sempre evoluindo“, comenta, sem explicar muito bem quem é esta personagem. “Os dois vêm da clonagem“, comenta.
Embora seu currículum indicque que Christopher é ator e cantor, graças a esta série também virou mágico. “Há truques que já os tenho bem aprendidos, mas são os mais pequenos que apareciam nos primeiros capítulos, e que são possíveis de fazer. Já depois são mais que nada efeitos especiais, mas é muito divertido poder ir aprendendo estas coisas“, comenta o garoto de 24 anos, que depois de terminar de gravar a temporada de Kdabra, voltou a se concentrar em sua carreira musical, que, além dos discos que gravou com RBD, incluiu um trabalho como cantor solo.
Estou trabalhando em meu novo cd e preparando shows em algumas partes da América Latina e no leste da Europa mais adiante. Por agora não tenho planos de ir ao Chile, mas quero ir sim, porque me apoiaram muito. Espero poder ir neste ano” .

Verdadeiras datas de Somos Tour Brasil

Guillermo Rosas publicou hoje a tarde no twitter as verdadeiras datas dos shows do Christopher no Brasil, confira abaixo.
09 de agosto: Porto Alegre
10 de agosto: São Paulo
11 de agosto: Belo Horizonte
12 de agosto: Rio de Janeiro
13 de agosto: Recife
14 de agosto: Fortaleza

Dulce María constrói seu próprio destino

A ex-RBD, Dulce María, assegurou que sua música não é somente para divertir, mas também para levar mensagem implícitas como evitar a violência contra a mulher, “sei a responsabilidade que tenho em minhas mãos”, disse.
Em entrevista, a cantora conversou sobre este novo trabalho musical Extranjera, segunda parte, com o qual mostra seus sentimentos, pois os temas do álbum são produtos de sua autoria, “neles deixo algo do que eu sinto e desejo expressar”.
Estou feliz, finalmente está completo o álbum, tenho que recordá-los que a primeira parte só trazia sete canções e agora se complementa este trabalho e até vídeos traz”, disse a cantora, quem se mostrou emocionada com esta viagem musical.
Há muitas coisas que mostrar e as quais já comecei a dizer em minha tour pela América Latina, e o público o aceitou bem”, explicou Dulce María.
Entretanto, destacou que sabe da responsabilidade que tem em suas mãos, ao ser uma figura pública, por isso alguns de seus temas como o vídeoclipe Ya No, envia a mensagem de basta ao maltrato contra à mulher.
Esta mensagem que levo é de evitar a violência contra a mulher em todas suas formas, acredito que é importante, porque não somente minha música é divertida, mas também tem sua parte interessante”, comentou.
Destacou que Ingenua, também é um tema aspiracional e motivador, mesma mensagem que espera poder deixar aos seus fãs, que nas convivências que realizou com eles, manifestaram gostar da sua proposta.
Há aqueles que não são meus seguidores e também me disseram que lhes encanta muito saber que minha proposta seja boa”, comentou.
“Esforço e trabalho foram o que me levaram a estar no gosto do público e ainda que o RBD tenha me caído bem, neste momento devo trabalhar sozinha para construir meu destino”, adicionou.
Sobre a atuação, Dulce María destacou que atualmente está focada na música, entretanto, não descartou a possibilidade de encontrar um projeto que a seduza e a faça mudar de opinião.
Enquanto a protagonista de Verano de amor destacou que continuará suas apresentações, onde seu trabalho já tem tomado grande repercussão como nos Estados Unidos e outras partes da América Larina.

“Ingenua” ganha nova versão, com direito a piano e violinos!

Dulce María esteve no estúdio The Hit Factory – onde já passaram U2, Madonna, Bob Marley, Michael Jackson e muitos outros astros da música, agora Dulce María – gravando o especial InStudio realizado pela Univision, onde interepretará algumas canções de seus CD’s Extranjera I e II, o especial irá ao ar dia 29 de Junho pelo site Univision.com e 1 de julho pela Univision TV. Trazendo ainda uma surpresa, seu novo single Ingenua ganhou uma nova versão, com piano e violinos, alguma dúvida de que ficará ainda mais emocionante? E para a felicidade dos fãs, a versão será vendida pelo  iTunes!

sábado, 18 de junho de 2011

Site Siglo 21 entrevista Christopher

Durante a sua passagem pela Guatemala, Christopher concedeu uma entrevista ao site Siglo 21, onde falou sobre a suposta volta com o RBD, e sua volta para as novelas, confira:
O grupo RBD se reencontrará no palco? Tudo parece indicar que não. “Acho que todos sabíamos que o grupo tinha um começo e um fim. Vejo o reencontro muito difícil.” Declara Uckermann, ao mesmo tempo em que confessa que “foi um pouco difícil levantar o caminho depois do grupo”.
Hoje o cantor mexicano encontra-se imerso em vários projetos pessoais, como a série de televisão Kdabra, cuja segunda temporada está sendo divulgada nos EUA. Diz estar muito contente com o resultado do programa, pois “foi uma experiência que combinava o mundo real com o sobrenatural e a religião, além de que tive que aprender magia”.
Mesmo que sua jornada na televisão tenha sido satisfatória para ele,  indica que não tem intenções de voltar a atuar em uma novela, uma etapa que já viveu e agora enfrenta o caminho das séries “que requer maior preparação e têm processos bem mais criativos”, assegura.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dulce María: Coração Estrangeiro.

Na Minha Novela dessa semana você conferiu a entrevista exclusiva que fizemos com Dulce María! Agora você poderá conferir aqui, no Direto do México, mais detalhes sobre as revelações feitas pela musa mexicana! Delicie-se!
Parece brincadeira, mas quem convive com Dulce María garante: ela acorda sempre de bom humor. Engraçada, costuma render boas risadas à equipe de 16 pessoas que costuma viajar com ela em sua turnê Extranjera. Sem muita frescura, ela espalha seus produtos de beleza (e são muitooos!) pela mesa e se maqueia sozinha. Desta vez, além da turnê, Dulce lança o álbum Extranjera Parte II, à venda a partir de 21 de junho. “Desde que terminou o RBD, eu recebo convites para vir ao Brasil, mas como estava gravando novela, preferi vir quando já tivesse um show inteiro, onde pudesse ficar mais próxima das pessoas”, disse ela ao Direto do México.Os brasileiros são uma injeção de adrenalina!”, disse ela que gravou Estrangeira e Ingênua em português.
Frutas, caipirinha e meninos bonitos
Nos raros momentos de folga no Brasil, Dulce, introspectiva, escreveu muita poesia e compôs. “Na verdade, eu escrevo o tempo todo: nos aviões, nos hotéis, escrevo o que me acontece, o que sinto, o que me dói, o que não entendo… depois me reúno com meus músicos e faço virar uma canção”, revela ela, que nega quando perguntamos se está mais inquieta, triste até. “Não, o que acontece é que estou trabalhando muitíssimo”, desconversa ela, mas confessa: “Creio que minhas canções agora são um pouco mais tristes….tristes não. São mais melancólicas”. Ainda assim, que está sempre com a musa, garante que apesar de muito romântica, Dulce é só diversão!
Já no camarim, o clima é de calma. Apenas suco, frutas e incenso pra relaxar. Antes de entrar no palco, a cantora fica quietinha no seu canto, alongando e conversando com Paulina Goto, estrela da novela Niña de mi Corazón, que abriu seus shows. Animada, Dulce havia pedido para que sua produção a levasse a uma balada de funk com meninos bonitos (ela tá solteira, gente!), mas não deu tempo: depois do show de Belo Horizonte, no dia 26, a ex-RBD pegou uma gripe muito forte. “O doutor disse que tenho que descansar. Impossível!”, escreveu Dulce no twitter.
Àbase de frutas picadinhas pra limpar a garganta e muito chá, a cantora completou a maratona de cinco shows pelo Brasil e se despediu na terça 31, rumo à Argentina. Na bagagem, ela leva do Brasil CDs do Exaltasamba, Manu Gavassi e Restart, além de muitas havaianas e presentinhos que ganhou dos fãs (até já usou alguns). Bom, o funk ficou para depois, mas se depender dos fãs brasilerios, não faltarão oportunidades pra Dulce voltar ao Brasil e conferir o pancadão!
Você escreveu no Twitter: “O único que sei é que nada é como esperamos”. O que te faz pensar isso?
Bom, risos, é só que a vida é muito inesperada, que de repente você faz planos e tudo sai justamente como você não imaginava. Então é bom já não esperar nada. Não sei se você me entende, mas é que a vida te surpreende, sabe?
Mas o inesperado é bom, não?
Hum, é. Quer dizer, às vezes. É bonito que a vida te surpreenda.
Sonhava em ser tão famosa assim?
Eu comecei aos 5 anos de idade e já são 20 anos de carreira. Quando se tem um objetivo, acredito que temos que sonhar grande e alto. Mas sinceramente, eu nunca imaginei que um dia estaria, por exemplo, no Brasil, um país que nem ao menos fala a minha língua. É difícil crer que isso fosse acontecer.
Você consegue entender a histeria que os fãs por você?
É algo que não compreendo. Eles tem vontade de me arrancar as mãos, tanto que me querem e claro que eu queria poder abraçá-los também. E é por isso que preparei esse show. Queria que fosse uma festa só nossa, poder olhar do palco e ver a cara das pessoas, coisa que não dava pra fazer no RBD.
No ano passado, você me contou que se sentia sem lugar no mundo. Ainda pensa assim?
Sim e agora mais do que nunca! Afinal, vou ficar viajando, tenho muito trabalho, muitos dias fora de casa, sem um lugar fixo. É difícil…
Isso te deixa mais inquieta?
Não, te digo a verdade, o que acontece é que estou trabalhando muitíssimo. Talvez por conta de ser muita pressão, te pareça isso. Comecei a turnê no México, fiz uns shows nos EUA, estou coordenando a saída do novo disco…São muitos compromissos na cabeça! Mas estou muito contente! Venho mostrar a todos o que busco de verdade. Quero chegar ao coração das pessoas
O que te acalma nestes tempos agitados, então?
Estar com meus amigos, com minha família e ler.
E o que é mais difícil: escondeu um namorado ou mostrá-lo ao mundo todo?
Uffff! Acho que como agora não tenho namorado, então realmente não tenho tido nenhuma das duas coisas. Mas estivesse apaixonada, creio que eu não esconderia, por mais que as pessoas se metessem muito.
Você regravou Ya No, da cantora Selena. Ela é um ídolo seu?
Selena é um fenômeno da música latina e faz 16 anos que ela morreu. Penso que é importante que que seu trabalho não caia no esquecimento. Eu, como artista, também gostaria que isso acontecesse comigo, que continuassem lembrando de mim mesmo depois que eu já não estivesse mais aqui.
O que ainda falta na sua vida?
Muitas coisas. Quero aprender a tocar um instrumento e compor para outros artistas. Daqui a dez anos, me imagino seguindo com música. Também quero ter uma filha e encontrar a alguém com quem compartilhar a minha vida.

Atualizamos nossa galeria, com banner promocional de Dulce María, Extranjera – Segunda Parte (aguardamos ansiosamente o shoot oficial dessa foto)

Foi batido o martelo e Pedro Damián decidiu que o RBD irá sim retornar, mas não em 2014. E sim neste ano! Isso Mesmo! Em Novembro ou Dezembro, o grupo volta ao Brasil para realizar turnês, mas uma triste notícia para os fãs: A volta será incompleta, ou seja, sem todos os integrantes.
Só teremos no palco Dulce María, Anahí, Christopher Uckermann e Christian Chávez. Maite Perroni e Poncho, ficaram de fora, pois ambos divulgaram que preferem se focar nas suas carreiras de ator. Um pena, né?
OBS: Tomem esta notícia como RUMOR, não teve confirmação oficial. Mas o que achariam se acontecesse?

FOTO HQ: Extranjera – Segunda Parte.

Atualizamos nossa galeria, com banner promocional de Dulce María, Extranjera – Segunda Parte (aguardamos ansiosamente o shoot oficial dessa foto)

Dulce María apresenta “Extranjera Vol. 2″

A ex-RBD lançou a segunda parte de seu CD solo, com o qual dá forma aos seus sentimentos, pois los temas do álbum são de sua autoria, “Deixo nelas algo que sinto”.
Dulce María, assegurou que sua música não é somente para se divertir, mas também contém mensagens implícitas para evitar a violência contra a mulher,  “É a responsabilidade que tenho em minhas mãos”.
Em entrevista à Notimex, a cantora conversou sobre este novo trabalho musical “Extranjera, segunda parte”, com que lhe dá vazão aos seus sentimentos, pois alguns temas do álbum são produto de sua autoria, “Deixo nelas algo do que sinto e desejo expressar”.
“Estou feliz, finalmente o álbum está completo, é preciso lembrar que a primeira parte trouxe somente sete canções e agora complementa este trabalho e até vídeos traz”, disse a cantora, que se mostrou emocionada com esta viagem musical.
“Há muitas coisas para mostrar e que já comecei a dizer em minha turnê pela América Latina, e o público têm aceitado bem”, disse Dulce María, que espera se apresentar em outubro no país com um concerto.
No entanto, afirmou que sabe da responsabilidade que tem em suas mãos, sendo uma figura pública, portanto, em algumas de suas canções, como o vídeo da música “Ya no” envia mensagem para o abuso contra as mulheres.
“A mensagem que eu carrego é a prevenção da violência contra as mulheres em todas as suas formas, eu penso que é importante porque a minha música não é só diversão, mas também tem sua parte interessante”, comentou.
Destacou que “Ingenua”, também é um tema ambicioso e inspirador, mesma mensagem que espera poder deixar aos seus fãs, que nas convivências que tem feito, tem mostrado o reconhecimento de sua proposta.
“Há aqueles que não são fãs e que também dizem que estão satisfeitos, que a minha proposta é boa”, afirmou.
“Esforço e trabalho têm sido o que tem me levado a estar no gosto do público, e ainda que tenha ido bem com RBD, neste momento eu devo trabalhar para construir meu próprio destino”, acrescentou.
Referente à atuação, Dulce María ressaltou que atualmente está focada na música, no entanto, não descartou a posibilidade de encontrar um projeto que a seduza e a faça mudar de idéia.
Por enquanto a protagonista de “Verano de amor”, disse que vai continuar com suas performances, nos lugares que seu trabalho tem muito eco, em países como os Estados Unidos e outras partes da América Latina.

Dulce María se incomodou com censura do seu beijo lésbico!

Depois da censura do beijo que deu com Fernanda Castillo no capítulo “Eliana, cuñada” na série Mujeres Asesinas, a ex-RBD admitiu que sim, a incomodou que cortaram a cena:
“Foi um grande desafio atuar, para mim e também para a Fer, e como não  se zangar, depois de tanta coragem, tanto esforço, tanto trabalho, o censurem, porque se corta o capítulo inteiro”, disse a cantora.
Com gripe e dor de garganta, Dulce María retornou ao México para lançar a segunda parte de seu debut como solista, Extranjera Vol. 2, depois de realizar uma turnê em várias cidades dos EUA e América Latina.
Em entrevista, a cantora e atriz disse que estava muito contente com a acolhida das pessoas na América do Sul, é sua primeira turnê solo, o que significa muita responsabilidade para ela, porque “as pessoas que estão lá, pagaram somente para ir me ver, o RBD foi uma novela, era um conceito, foi muitas coisas. (Esta turnê) para mim foi uma ótima experiência e eu aprecio isso, mas eu sei que é apenas o começo “, disse a intérprete de Extranjera.
A cantora não sente que lhe pese o fantasma de RBD nesta nova etapa. “É algo que agradeço ter vivido, mas já passou, estou muito consciente do que estou plantando em solo novo. Estou começando sozinha, e obviamente não será a mesma coisa que passei com RBD, mas as coisas estão indo muito bem”.
Mas o sucesso da ruiva, não fica somente na América, já que seu CD será distribuído também em países como Croacia, Eslovenia e Rumania. “É algo impressionante que é quase difícil de acreditar e assimilar, é algo que agradeço”, disse.
Apesar de que desde o início misturou a atuação com a música, Dulce María disse que por agora não quer atuar. “Agora estou muito focada na música e na promoção deste CD, não descarto voltar a atuar, mas por enquanto ficarei só na música”.
E acrescentou: “Fiz um filme que se chama ¿Alguien ha visto a Lupita?, que ainda não sei quando estréia, pois é cinema e é imprevisível, mas eu acredito que será no próximo ano”.
A cantora continuará com sua turnê por Ecuador, Estados Unidos, Venezuela e com algumas datas no México. “Eu espero poder chegar este ano na Europa, já com o disco completo vou poder fazer shows mais longos”, afirmou.

Pitty nega que tenha sentido ciúmes de Dulce María.

Pitty ficou furiosa com os rumores de que teria se incomodado com a ex-RBD Dulce María, na gravação do programa Altas Horas. Segundo a coluna Olá!, do jornal Agora S. Paulo, ela negou que tenha sentido ciúmes da artista.
Foi a mãe Dinah que contou isso, né? Não teve nada, algum irresponsável achou que podia ler meu pensamento e saiu espalhando isso”, afirmou.
A informação era de que Pitty foi ofuscada pela presença de Dulce no programa, principalmente quando a plateia pediu para que a artista mexicana cantasse. A roqueira teria então dado várias alfinetadas.