Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dulce María oferece primeiro show em Puebla.

Dulce María, famosa por formar parte do fenômeno da televisão e da música RBD, agitou Puebla para ver dezenas de fãs reunidos no Café Bulldog, onde a partir de meia noite, por contra de um atraso, começou a tocar com sua banda, composta por um baixisa, baterista, guitarrista e com um microfone na mão, que encantou os fãs com seu novo repertório e algumas de seu antigo grupo.
Antes do show, Dulce teve uma conferência de imprensa com os meios de comunicação ali presentes, onde falou de sua participação na série de televisão “Mulheres Assassinas”, “Foi um desafio muito forte para mim, porque meu personagem é diferente, complicado. Eu sempre tinha sido vista em novelas juvenis, e agora é totalmente diferente para mim como profissional e eu gostei muito, os comentários feitos sobre meu papel tem sido muito bons“, disse a cantora solo.
Na série, a cantora e atriz, interpreta uma mulher confusa, que se recusa a amar outra pessoa do mesmo sexo, daí o assassinato, a respeito disso Dulce disse que sentiu um grande respeito por pessoas homossexuais, e ressaltou que se deve ter tolerância para todos. O capítulo vai ser lançado em Maio em DVD.
Dulce aproveitou a oportunidade e negou que sua música era apenas focada no público gay, “A música é para todos“, disse.
Revelou que a segunda parte de seu novo álbum será lançado “Extranjera” será lançado em Maio, contará com a canção “Pensando En Ti“. Também disse que espera que seu filme “Alguién ha visto a Lupita” dirigido por Carmen Salinas estreie logo e que filmou o longametragem no ano passado para focar na música agora em 2011
E assim, foram 85 minutos a duração do evento, onde cerca de 400 fãs de Guadalajara e DF lotaram a pequena casa de shows e cantaram o hit “Inevitable” e o cover da rainha da TexMex, Selena, “Ya No“, além de dois medleys com canções de seu antigo grupo como: Otro dia que vá, Solo quédate en silencio e Inalcanzable
As luzes e os gritos foram mantidas com a balada “Dejame ser” finalmente a jovem estava feliz de estar em Puebla e na recepção de boas-vindas do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário