A cantora e atriz Dulce María chegou a capital poblana no fim de semana passado para abrir nesse lugar “Extranjera On Tour” que recorrerá parte da República Mexicana e países da América Latina.
O Bull Dog Café foi o recinto que acolheu a os fanáticos da ex RBD, a quem deleitou com temas de seu primeiro material discográfico como solista, conseguindo que coroaram junto com ela em cada interpretação, entre gritos e aplausos foi bem recebida por parte dos poblanos de quem escapava um ou outro elogio a cantora.
Sem dúvida uma das músicas que más prendeu foi “Inevitable“, durante o show os presentes foram presenteados de provadinhas do seu novo material que está preparando, e uma ou outra do extindo grupo RBD como: Solo Quedate en Silencio, Otro Día Que Va, Tenerte y Quererte, Celestial, entre outras. Fechando o show com o single do novo material que já toca forte nas rádios “Ya No“.
Sua apresentação durou cerca de 90 minutos nos quais, Dulce María fez uso do microfone para expressar a seu público mensagens positivos a modo de reflexão, destacando que está solteira e o bem que está disfrutando.
Ao termino de sua apresentação, a interprete de Inevitable agradeceu o carinho que Puebla lhe entregou fazendo extenso o agradecimento para seus managers e amigos, Luis Luisillo e Pedro Damián.
Prévio ao show, Dulce María ofereceu uma conferência com os meios onde disse principalmente que não lançará outro livro de sua autoria por enquanto, está dedicada em cheio a música. Por outro lado disse que se encontra alistando os preparativos para o lançamento do novo CD em maio, no qual incluirá vários surpresas.
A cantora se vai da capital poblana feliz por haver cumprido a um dos públicos mais exigentes do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário