Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

André Santos elogia e descreve como foi entrevistar Dulce María.

André Santos é um jornalista esportivo, estagiário do Jornal Super Notícia, em Belo Horizonte/MG. Ele entrevistou Dulce María e se surpreendeu com tanta simpatia e carisma. Confira o que ele comentou sobre a cantora:
“Gente, como aqui é um espaço pessoal, acho que posso falar de coração o que essa entrevista significou para mim. Não era fã do RBD e conhecia muito pouco da carreira da Dulce María. Mas, fui extremamente empolgado para este desafio. Fui recorrer a uma pesquisa, pedi ajuda aos fãs e pronto, era esperar o telefone tocar e falar com uma estrela da música mundial. Fiquei pensando, e torcendo, para que ela estivesse disposta, pois já estava atendendo os jornalistas pelo telefone desde cedo e eu era um dos últimos. Só que ao início da nossa conversa ela já me chamou pelo nome, quebrou o gelo e me ajudou muito. Durante a entrevista ela riu, foi solícita, aturou meu espanhol devagar e respondeu tudo prontamente. E quando me despedia e agradecia pelo seu tratamento, a Dulce ainda conseguiu me surpreender mais uma vez quando disse: “Eu que agradeço por vocês estarem divulgando nossos shows, nos dando essa força! Muito obrigado mesmo!!” Como disse ontem pelo twitter ela ganhou todos os pontos comigo. Tive pouco contato com artistas, minha praia sempre foi o esporte, onde já cobri muitos jogos da Seleção Brasileira e eventos importantes como Eliminatórias para Copas do Mundo, Copas Américas, Pan-Americanos, uma Olimpíada e alguns Grandes Prêmios do Brasil de Fórmula 1. Em todos eles, grandes astros estavam presentes. Já fui bem-tratado, ignorado, mau-tratado por todos. Ontem, me senti normal, como se estivesse conversando com uma pessoa simples. Cheguei a esta conclusão. Que é ela é uma pessoa assim, como eu, como vocês. Não acho vergonha um jornalista assumir isso. Acho vergonha quando um não assume. Quero agradecer, e ontem, ao agradecer a Deus pela oportunidade que Ele me deu, pedi para que cuidasse da Dulce também. Ela merece todo o sucesso do mundo. E tem todo o meu respeito também!!
Obrigado!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário