Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Vencedores Concurso Cultural “Show da Dulce, eu vou!” – Belo Horizonte

Os 5 vencedores do concurso cultural “Show da Dulce, eu vou!”, valendo 5 pares de ingressos para o show de Fortaleza, e suas respectivas frases, foram:
Laís Lopes (facebook) – Pedro: “Que show foi esse em Belo Horizonte?” Dulce: “Sim, estou impressionada, quero voltar sempre aqui.”
Josiane Souza (facebook) – Pedro:  “Dulce guarde alguns pães de queijo aii de BH pra mim heein?! Dulce : Hummmmm vou pensar no teu caso” rsrsr
Marina Batista (facebook) – Pedro: dizem que goiabada com queijo minas é uma delicia! que tal? Dulce: Huuuuuuuuuuuuuum…
Luíza Martins (facebook) – Pedro: ô Dulce, eu ouvi dizer que tem uma fã sua que tá muito afim de ir no seu show, só que ela ta sem dinheiro pra comprar =( Dulce: ah é? Bem que ela podia ganhar um ingresso né, não seria uma má idéia !
Bianca Castro (facebook) – Pedro: Eu adoro Dulce de Leite. Dulce: hmmm
Parabéns! Vamos mandar mensagem para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário