Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Vencedores Concurso Cultural “Show da Dulce, eu vou!” – Em Porto Alegre

Os 5 vencedores do concurso cultural “Show da Dulce, eu vou!”, valendo 5 pares de ingressos para o show de Porto Alegre, e suas respectivas frases, foram:
Juliano Dias Luiz: (facebook) – Reporter: Dulce, churrasco com chimarrão, fandango trago e mulher, é isso que a Dulce gosta, é isso que a Dulce quer?/ Dulce pensa: Ele está louco?
Luisa Castelo Branco (facebook) – Dulce : No tengas miedo a volar. Eu: Eu não tenho amor, só to esperando ganhar esse ingresso pra ir ai voando te ver.
Ana Baumgarten (facebook) – pensando:E houve boatos que porto alegre estava na pior mas ja esta no 3° lote, se isso é estar na pior…o que é dizer que ta bem né?
Jessica Doebber (facebook) – ‎(pensando) Será que sou só eu que estou vendo que aquele cara está com um feijão no dente?
Jéssica Rafaiel (facebook) – Dulce pensando: O que será que esta menina quis dizer com: “Bah! Dulce! Estou feliz por te ver”… Será que ela me confundiu com a babá dela? jaja
Parabéns! Vamos mandar mensagem no Facebook para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário