Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Uma cantora muito Dulce

Entre soluços, fotos e autógrafos, Dulce María conviveu com seus fãs de Monterrey.
A artista que é uma das mais populares atualmente graças as canções de seu primeiro álbum solo intitulado Extranjera foi recolhida no restaurante Diego localizado na La Plaza Tec sobre Garza Sada, para conversar com seus fãs.
Pouco mais de 30 pessoas, principalmente garotas, apenas três garotos, se dispuseram a compartir o pão e o sal com sua artista consentida.
Pouco antes das 18:00, os fãs da estrela se reuniram no El Diego para esperá-la e recebê-la como ela merece: como uma rainha.
Antes da intérprete de Ya No chegar ao El Diego, os jovens desfrutaram de deliciosas pizzas em todas as suas variedades, além de bebidas e sobremesas.
O relógio marcava aproximadamente 18:15 horas, quando a ex-RBD chegou ao restaurante, depois de haver atendido a imprensa. Em seguida, os fãs da estrela se dispuseram a tirar fotos e recebê-la com aplausos.
Durante a conversa, Dulce María os questionou alguns dos assuntos que a ela lhe interessa mais, como se a eles lhe agradou o tema abordado no videoclipe de seu single Ya No.
E é que o trabalho visual faz referência ao maus-tratos à mulheres e como as meninas desde pequenas devem aprender a denunciar estes abusos.
Entre outras coisas, a atriz também lhes questionou se gostariam de voltar a vê-la com o cabelo vermelho, levando como resposta uma afirmação.
Os minutos passaram e os fãs continuavam a tirar fotografias, além de pedir-lhe o clássico autógrafo.O momento mais emocionante do encontro foi quando Dulce María perguntou a uma de suas admiradoras porque não dizia nada, se a havia seguido desde muitos anos e se têm mantido em contato através das redes sociais, e agora que era o momento estava sem dizer uma palavra.Isso fez com que a menina de 13 anos, de imediato soltasse lágrimas e em meio a soluços afirmou que a amava e admirava muito, tanto que era seu exemplo a seguir, pelo qual não podia acreditar a tinha frente a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário